Cliente: CRS BRANDS
Data: 23/04/2018

FRIZÉE CERESER É PATROCINADORA DA 81ª BIJOIAS

A ação de ativação da marca vai atingir cerca de 5 mil compradores da maior feira da maior feira de bijuterias, folheados e acessórios do país

A Bijoias, maior feira voltada aos profissionais do setor de bijuterias, joias folheadas, prata e acessórios, chega a 81ª edição com uma parceria especial para comemorar os bons negócios com mais 150 expositores e 5 mil compradores estimados para edição. O evento, que acontece de 25 a 26 de abril, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, conta com o patrocínio da Frizée Cereser.

A nova bebida à base de fermentado de maçã, pronta para consumo individual e de sabor frutado, estará presente num estande instalado no quarto andar e contará com flyers com informação do produto e uma ação de premiação para os visitantes da feira. A marca também estará disponível para desgustação no coquetel de confraternização no dia 25, às 16h, com um pocket show da cantora Luciana Villar.

O objetivo da ação é promover a Frizée Cereser como bebida versátil, ideal para apreciar em happy hour, no momento de descontração depois de um dia movimentado e até para celebrar pequenas conquistas e parcerias de negócios. “A Bijoias traz o que há de novo em matéria de moda e consumo, este público é exatamente para quem queremos apresentar a proposta inovadora de Frizée, ao mesmo tempo inserindo a marca no universo da moda”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca.

Quer saber mais, acesse:

www.facebook.com/CereserAutentica