Cliente: CRS BRANDS
Data: 28/11/2018

FRIZÉE CERESER E VOKDA KADOV LEVAM SHOW DA BANDA NDK AO NORDESTE

O grupo de rock de Jundiaí conta com apoio da Frizée Cereser para se apresentar em Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia.

A NDK, banda de rock paulista que movimentou o YouTube com a série “Timbrada” ao tocar hits musicais ao som de garrafas e copos, fecha patrocínio com a Frizée Cereser, marca da indústria de bebidas CRS Brands, para a sua primeira turnê pelo Nordeste. A série de shows do grupo começa no dia 30 de novembro e prossegue segue até 8 de dezembro, com apresentações no Rio Grande do Norte, Ceará e na Bahia.

A turnê “Impermanência” do NDK começa no dia 30 de novembro, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, prosseguindo no dia 1 de dezembro com apresentação no Festival Ponto CE, em Fortaleza. Na Bahia, os shows acontecem no dia 7 de dezembro, no Portela Café, em Salvador; e no dia 8 na Cúpula do Som, em Feira de Santana.

Entre uma música e outra, a banda de Jundiaí (interior de São Paulo) promete comemorar a sua estreia nos palcos nordestinos, e até convidar alguém da plateia para brindar com uma garrafa de Frizée Cereser, espumante descolado de sabor frutado pronto para consumo individual.

Cenários para webseries – As praias e as belezas naturais nordestinas também servirão de fundo para a produção dos episódios da nova série para o canal YouTube da NDK, que terão ainda as ações de merchandising da Frizée Cereser. “Durante a turnê, lançaremos um episódio em tempo real por dia”, afirma o vocalista Henrique Roncoletta, o Rike.

A banda, que também conta com o apoio da Kadov (marca de vodka Premium produzida com 100% de cereais da CRS Brands), vai preparar surpresas para os seguidores que acompanham as receitas de drinks da série “ixxxquenta”. “Entre um show e outro, vamos gravar novos episódios em que ensinaremos ao expectador a preparar novos coquetéis usando a Kadov”, afirma o Rike.

As ações da banda com as marcas Frizée Cereser e as novas receitas de drinks com Kadov podem ser acompanhadas pelo canal no YouTube - www.youtube.com/ndkoficial.

#kadov
#frizeecereser

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br