Cliente: CRS BRANDS
Data: 05/02/2018

FRIZÉE CERESER FAZ AÇÃO NO CARNAVAL DA BAHIA COM BLOCO CORUJA

A campanha inclui ativação da marca e venda da nova linha de bebidas prontas para consumo durante a pool party

O badalado carnaval de Salvador será o cenário do lançamento da linha Frizée Cereser, a nova marca de bebida à base de sidra pronta para consumo da CRS Brands no estado. A chegada da novidade no mercado local será festejada na pool party Coruja Splash, com a animação do famoso bloco de Ivete Sangalo, no dia 12 de fevereiro, na Associação Atlética da Bahia.

Para divulgar a marca, o logo e a imagem da Frizée serão fixados no trio elétrico do bloco Coruja e nos pontos estratégicos da festa, que contará com shows do DJ israelense Aron, além dos DJs Felipe Lira, Tommy Love e Anne Louise, e outras atrações.

O público também terá a oportunidade de conhecer a nova bebida da Cereser. Durante o evento será comercializada a linha Frizée gelada nas três opções de sabores: Sunset (limão com frutas vermelhas), Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo) e Celebration (remete ao sabor de Champagne). O novo produto tem teor alcoólico de 8%, superior ao da sidra que é de 6%, e vem em garrafa de 300ml.

A ação na pool party Coruja Splash integra a campanha publicitária da linha Frizée Cereser, que tem Ivete Sangalo como embaixadora da marca. A ideia é associar a Frizée como bebida refrescante, própria para momentos alegres e descontraídos.

Saiba mais na página Cereser no Facebook –www.facebook.com/cereserAutentica - e Instagram - www.instagram.com/CereserAutentica.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.