Cliente: CRS BRANDS
Data: 26/03/2018

FRIZÉE CERESER MARCA PRESENÇA NO LANÇAMENTO DA APAS SHOW REGIONAL GUARULHOS

indústria apresenta nova bebida à base de sidra para balada aos Supermercadistas de Guarulhos

Nesta terça, dia 27 de março, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas, apresenta a linha Frizée Cereser, no evento de lançamento da edição 2018 da Apas Show Regional Guarulhos, evento de negócios do setor varejista promovido pela Associação Paulista de Supermercados. A cerimônia acontece no Hotel Marriott.

Na ocasião, os convidados, entre supermercadistas de Guarulhos, autoridades e representantes do setor, poderão experimentar a bebida pronta para consumo individual à base de sidra em três opções de sabores.

Para Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, o coquetel de lançamento da Apas Show traz oportunidade para contatar novos clientes e apresentar a novidade da Cereser, uma bebida refrescante, ideal para ser consumida em momentos alegres e descontraídos, e ainda convidá-los para conhecer os lançamentos da empresa que serão apresentados durante a feira em maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.