Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 12/04/2018

FRIZÉE CERESER PATROCINA 14 DIAS DE BALADA NO CLUB ZERO, EM SÃO PAULO

FRIZÉE CERESER PATROCINA 14 DIAS DE BALADA NO CLUB ZERO, EM SÃO PAULO
Com animação de Supla, Gretchen e Kelly Key e muitos outros artistas, a casa será uma das plataformas de divulgação da marca de espumantes para o público moderno

A Frizée Cereser, nova linha de bebidas para consumo à base de sidra, invade as noites paulistanas. A marca é patrocinadora do Zero Club, uma série de baladas, com 14 festas, animadas ao som de Supla, Gretchen, Kelly Key, além de talentos do funk e DJs, que acontece na rua Santo Antonio, 570, no bairro da Bela Vista, entre os dias 12 de abril a 5 de maio.

O público poderá se refrescar com a Frizée Cereser em três opções de sabores: Sunset, Night e Celebration. O evento também conta com apoio de outra marca Premium da CRS Brands: a Vodka Kadov. Assim, a carta de bebidas da casa inclui ainda caipiroskas e coqueteis preparados com Kadov, vodka produzida com 100% de cereais com padrão de qualidade das melhores marcas europeias.

A ação de marketing conta ainda fixação do logo nos pontos estratégicos da festa, nos materiais promocionais e nas redes sociais do evento.

Segundo Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, empresa dona da marca, a proposta inovadora da Zero reflete exatamente a da Frizée e esta é a principal razão para a parceria.



Quer saber mais, acesse:

www.facebook.com/CereserAutentica

www.instagram.com/CereserAutentica


Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco