Cliente: FRIZÉE
Data: 30/01/2019

FRIZÉE CERESER PATROCINA SHOW DE IVETE SANGALO EM JUNDIAÍ

Embaixadora da marca, a cantora é atração do Baile do Havaí 2019 do Clube Jundiaiense

A Frizée Cereser, bebida pronta para consumo individual à base de sidra, patrocina o Baile do Havaí 2019 com show de Ivete Sangalo. A apresentação acontece no dia 2 de fevereiro, no Clube Jundiaiense.

A festa também vai comemorar os 75 anos do Clube Jundiaiense com Frizée Cereser bem gelado e drinks especiais preparados com o produto, além de buffets de frutas e show pirotécnico.

Acompanhe as novidades da Cereser no Facebook e Instagram - /cereserautentica.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no site www.crsbrands.com.br