Cliente: FRIZÉE
Data: 22/05/2019

FRIZÉE CERESER RECEBE DOIS TROFÉUS NO PRÊMIO EMBANEWS 2019

A Frizée Cereser, marca de bebida pronta para consumo individual à base de sidra, foi uma das grandes vencedoras do 28º Prêmio Embanews, uma das premiações mais importantes do mercado de embalagens, com a conquista de dois troféus Roberto Hiraishi.

Nesta edição, o Prêmio Embanews contemplou 94 embalagens de 37 empresas que se sobressaíram nas categorias Design; Marketing; Tecnologia e Qualidade; Máquinas, Equipamentos e Sistemas; Sustentabilidade; Luxo; Premium; Matéria-Prima e Insumos para Embalagem; Pesquisa e Inovação.

O produto, da CRS Brands, levou o Prêmio de Destaque de Design, concedido às embalagens que receberam nota acima da média do júri. A Frizée Cereser também recebeu Ouro na categoria Marketing, em Linha de Produto Diferenciada pela Embalagem.

Produzida pela Owens-Illinois, a garrafa de vidro de 300ml, em formato cônico similar ao de espumantes da Frizée Cereser foi escolhida entre as melhores por um corpo de jurados de 39 associações que representam diversas áreas do setor de embalagem, e apoiam o Prêmio Embanews.

A embalagem da Frizée Cereser traz a bebida na dose certa para ser consumida bem gelada nas mais variadas ocasiões, seja na praia, nas baladas, festas ou happy hour. O vidro torna a embalagem sustentável e mais resistente, evitando danos durante o transporte, além de manter o shelf life, preservando o sabor, a cor e a qualidade do produto por mais tempo.

“A conquista do prêmio de destaque em Design superou as nossas expectativas e reforça a imagem da Frizée Cereser como produto com a proposta inovadora de ser uma bebida prática e moderna, ideal tanto para uma ocasião mais descontraída como também para festejar momentos especiais”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.