Cliente: CRS BRANDS
Data: 19/04/2018

FRIZÉE GARANTE O BRINDE NA FESTA DE INAUGURAÇÃO DA ARENA BABEL

público e os convidados serão recebidos com a nova bebida à base de sidra pronta para consumo

Nesta sexta, dia 20 de abril, a Arena Babel, nova casa de shows e balada temporária de Jundiaí, abre as portas com uma festa de inauguração regada com Frizée Cereser, bebida à base de sidra pronta para consumo, e ao som da dupla Henrique & Juliano.

Para celebrar o acontecimento, os convidados e o público serão recebidos na entrada com degustação de Frizée Cereser. O espumante descolado será servido bem gelado em três opções de sabores de mix de frutas: Sunset, Celebration e Night.

A Frizée Cereser estará disponível nos cinco bares do espaço, durante a temporada de Arena Babel. O projeto, que tem duração de seis meses, trará grandes atrações musicais a Jundiaí ao longo de seis meses, entre eles os cantores Davi Villa, Thiago Brava e Gusttavo Lima.

A parceria com Arena Babel visa aproximar a Frizée dos consumidores modernos, que buscam as melhores alternativas nas baladas e nos fins de semana. “E a Arena Babel, com capacidade para receber 7mil pessoas, oferece essa oportunidade de atingir o nosso público-alvo”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca.

Quer saber mais, acesse:

www.facebook.com/CereserAutentica

www.instagram.com/CereserAutentica

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.