Cliente: FRONIUS
Data: 14/08/2020

FRONIUS LEVA INSTALADORES DE SISTEMAS FOTOVOLTAICOS PARA A ÁUSTRIA

A campanha contemplará instaladores que registrarem os inversores solares no aplicativo da marca e obtiverem a garantia estendida para os produtos

A unidade de negócios Solar Energy da Fronius do Brasil está promovendo a campanha “Pra Ficar Registrado”, que vai oferecer R$ 40 mil em prêmios exclusivos, além de uma viagem com acompanhante para a Áustria. A promoção é voltada para instaladores de sistemas de energia solar de todo o país e clientes que tenham adquirido qualquer modelo dos inversores solares Fronius, a partir de abril deste ano.
Para participar, é preciso registrar o número de série do inversor no portal SolarWeb, ferramenta de gerenciamento exclusiva da Fronius que permite monitorar, analisar e comparar os dados do sistema fotovoltaico instalado na indústria ou na residência. Com isso, além de realizar o update remoto dos inversores e obter informações do desempenho dos equipamentos, o instalador/cliente terá direito a cinco anos adicionais de garantia em serviços e peças, num total de sete anos. Feito isto, basta acessar o hotsite (www.praficarregistrado.com.br) da promoção e fazer o cadastro.
A promoção consiste em um programa de resgate de pontos por prêmios. Quanto mais inversores cadastrados e registros de garantia estendida, mais pontos acumulados. Ao final de cada trimestre, os participantes com as maiores pontuações poderão concorrer a prêmios como smart TV, smartphone e relo?gio digital.
A campanha se encerra em 31 de março de 2021 e o participante que tiver acumulado maior número de pontos ao longo de todo o período, ganhará uma viagem com direto a acompanhante para a Áustria, país da matriz da Fronius, que há quase 30 anos fornece ampla gama de produtos voltados para a geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar. O segundo colocado leva uma motocicleta; e, o terceiro lugar, um kit de ferramentas.
O regulamento e os detalhes de participação estão disponíveis em www.praficarregistrado.com.br.