Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 03/07/2009

FUSÃO DE ETNIAS NA COLEÇÃO DE ISA PEROBELLI

A cultura tribal ? especialmente a da África ? é uma forte tendência para a temporada da moda Primavera/Verão 2009-2010. Apostando nesse tema, a designer de bijuterias Isa Perobelli, da grife homônima, buscou nas savanas africanas a inspiração para seus lançamentos da 46ª BIJÓIAS SP, maior evento profissional do setor de bijuterias, acessórios, jóias de prata, aço e folheados da América Latina, que acontecerá entre os dias 2 e 4 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Numa fusão de etnias, a coleção ainda traz um ?quê? de México e Turquia, com colares multicoloridos e ousados. Flores, folhas, onças e borboletas estilizadas dão um toque especial às criações da designer.

As novidades de Isa Perobelli e de mais de 160 designers e fabricantes do setor serão lançadas em primeiríssima mão no evento, que atende no sistema de pronta-entrega, para facilitar o dia-a-dia do lojista.

Agende-se!

46ª BIJÓIAS SP ? PRIMAVERA/VERÃO 2009-2010

Data e horários: de 02 a 04 de agosto
domingo e segunda-feira: das 9h às 20h / terça-feira: das 9h às 17h

Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor. É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.

PROMOÇÃO:
MASI & ASSOCIADOS (www.masi-bijoias.com.br)
( (11) 3862-2700