Cliente: BIJÓIAS SP
Data: 14/11/2009

Gabriela Pires propõe um fim de ano cheio de luz e vibrações positivas

Gabriela Pires  propõe um fim de ano cheio de luz e vibrações positivas

Um final de ano bem iluminado e com tudo de bom para o ano que vem. Esta é a proposta da designer de jóias e jóias folheadas Gabriela Pires para sua coleção Alto Verão que será lançada na 47ª BIJÓIAS SP, com peças repletas de muito brilho e pedras naturais.

Aliás, o significado das pedras deram origem à coleção que traz bons presságios para 2010: Olho de tigre (sorte), amazonita (dinheiro) e quartzo branco (cura) combinadas às malhas artesanais, totalmente trabalhadas à mão com cristais Swarovski, são a marca registrada da designer paulista. A unificação de culturas traz peças com cristais Swarovski e quartzos rosa e fumê, que significam respectivamente amor e luz. Seguindo a cartela de cores deste verão, a linha Nude, com resinas e pedras do sol, cujo significado é luz e alegria. Destaque ainda para as criações das linhas Charleston, que remete aos anos 20, e a Party Time, com peças para lá de iluminadas!

A 47ª BIJÓIAS SP acontece de 16 a 18 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

47ª BIJÓIAS SP ? ALTO VERÃO 2009-2010
Data e horários: de 16 a 18 de novembro
Segunda e terça-feira: das 9h às 20h / quarta-feira: das 9h às 16h

Local: Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 ? 4° e 5° andares ? Cerqueira César ? São Paulo ? SP

Evento profissional, não aberto ao público, exclusivo para lojistas do setor.
É exigido apresentação do cartão de CNPJ da empresa e comprovar atuação no setor.