Cliente: CRS BRANDS
Data: 17/05/2016

GANHADORA DO 3º CARRO DA PROMOÇÃO DO VINHO DOM BOSCO É DE SÃO PAULO

Julia Eugenie Chira, moradora da capital paulista, pode comemorar o mês das mães com um Ford Ka zero quilômetro

O último Dia das Mães ficará para sempre na memória de Julia Eugenie Chira, moradora da cidade de São Paulo. Ela foi contemplada com o terceiro Ford Ka zero quilômetro sorteado na promoção ‘Momentos Premiados’, do Vinho Dom Bosco. O sorteio aconteceu às vésperas da data comemorativa, no dia 7 de maio, com base na extração da Loteria Federal.
Julia se cadastrou no hotsite da promoção após adquirir vinho Dom Bosco, no supermercado Futurama, no centro, e, em breve, poderá retirar o carro novo na concessionária mais próxima de sua casa.
A promoção ‘Momentos Premiados’ do Vinho Dom Bosco sorteará mais quatro automóveis até agosto. Serão sorteados um Ford Ka 1.0 zero km por mês e um Ecosport no grande sorteio final. Os próximos sorteios estão marcados para 4 de junho, 2 de julho e 6 de agosto.
Para concorrer, basta adquirir um dos vinhos de mesa da linha Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção, disponíveis nas opções Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Suave, e se cadastrar até o dia 3 de agosto no hotsite www.promocaodombosco.com.br

CRS BRANDS 90 anos
Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.
Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br