Cliente: GARAGE
Data: 18/11/2010

GARAGE - A "CASA" DO SEU CARRO ANTIGO!

Num país onde a paixão por automóveis é contagiante, não é raro ver aficcionados por quatro rodas loucos para ter um carro antigo, reformar um automóvel de um ente querido que lhe traga valores sentimentais à tona... Mas, muitas vezes, por não terem onde deixar ou como cuidar dessas preciosidades, abrem mão de um sonho.

O recado então é para essas pessoas! A GARAGE ? um espaço que funciona no mesmo esquema das marinas, que guardam e conservam os barcos, prontos para o dono usar no momento que quiser, mediante pagamento de uma mensalidade ? acaba de completar cinco anos e, em comemoração, abre cinco novas vagas.

?Com o zelo e cuidado com os quais os carros alocados na GARAGE são tratados, limitamos o número de carros e não poderíamos permitir mais do que essa quantidade?, afirma Guilherme Junqueira, um dos proprietários do espaço conceito na Vila Leopoldina, zona oeste de S.Paulo.

Para garantir uma vaga, acesse hoje mesmo www.mygarage.com.br e confira os requisitos e condições de pagamento.

SOBRE A GARAGE
Há cinco anos, quando a GARAGE nasceu, tinha um objetivo: ser referência em antigomobilismo para unir e reunir amantes e proprietários de raridades, proporcionando maior integração, como uma espécie de confraria.
E conseguiu! Tanto que o espaço é ponto de encontro de antigomobilistas que lá guardam seus carros. Há até uma área destinada especialmente para esses encontros, com churrasqueira, forno a lenha para pizza e fogão para confraternizações entre os freqüentadores do local.
Na GARAGE, os automóveis e motocicletas são conservados limpos e em perfeito funcionamento. São feitos check up?s nos veículos e, ao apresentar qualquer anormalidade, o proprietário é notificado e orientado para que faça a manutenção, inclusive recebendo indicação de fornecedores credenciados para funilaria, mecânica, instalação elétrica, polimento e até licenciamento.
São disponibilizados também serviços de transporte por plataforma para a entrega e retirada do veículo em local indicado pelo proprietário.

www.mygarage.com.br
Rua Guaipá, 167, Vl. Leopoldina ? S.Paulo - SP