Cliente: HOMEMADE ALIMENTOS
Data: 07/08/2018

GELEIA DE FRUTAS AMARELAS HOMEMADE SURPREENDE PELO SABOR E AROMA

GELEIA DE FRUTAS AMARELAS HOMEMADE SURPREENDE   PELO SABOR E AROMA
Numa composição cítrica, tropical e harmoniosa, a novidade é resultado da combinação de três frutas bem conhecidas pelos brasileiros

A Homemade – marca de geleias que há 50 anos se dedica a trazer a natureza em ‘potes’ para sua mesa – elegeu a manga, a laranja e o maracujá para compor uma de suas mais recentes criações: Geleia Premium de Frutas Amarelas.

Com pedaços e gominhos das frutas que podem ser sentidos ao saborear, a Geleia Premium de Frutas Amarelas Homemade é refrescante, contém vitamina C e tem um ‘azedinho’ cítrico bem característico mas, sem nenhum gosto e textura similares no mercado.

A Geleia Premium de Frutas Amarelas Homemade vai bem com bolachas, torradas, pães, queijos, bolos e o que mais a criatividade permitir!

Está disponível em todo o país no charmoso pote de 320 gramas, pelo preço médio de R$ 15,00 .

Conheça mais sobre a empresa e seus produtos www.homemade.com.br

SAC: (11) 4496 4190 - homemade@homemade.com.br

Sobre a HOMEMADE - A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.