Cliente: HOMEMADE ALIMENTOS
Data: 21/11/2018

GELEIA HOMEMADE CONFERE TOQUE ESPECIAL A LANCHE DA TAVERNA MEDIEVAL

Numa parceria com a hamburgueria, a marca realça a versatilidade da nova geleia da linha Gourmet de tomate, pimenta e limão

A partir do dia 23 de novembro, os frequentadores da Taverna Medieval - hamburgueria temática situada na Vila Mariana, que tem como premissa o preparo artesanal – terão a oportunidade de escolher no cardápio da casa o novo lanche Skadi.

Desenvolvido especialmente para um festival, o lanche – elaborado com hambúrguer de javali de 180g, em pão australiano, com rúcula, queijo brie e geleia de tomate, pimenta e limão da Homemade – o lanche surpreende pelo sabor exótico.

De acordo com Edoardo Magli, sócio-diretor da Homemade, “além de ser uma oportunidade para mostrar o produto ao mercado, houve sinergia imediata da marca com a casa, que segue os mesmos princípios de oferecer aos consumidores produtos elaborados artesanalmente, com ingredientes vindos da natureza”.

O lanche estará disponível no cardápio da Taverna Medieval – localizada na Rua Gandavo, 456 – Vila Clementino, em São Paulo - até o dia 3 de dezembro, ao preço de R$ 39.

Sobre a Geleia de Tomate, Pimenta e Limão: De cor forte e marcante, a nova geleia da Homemade tem gosto de tomate do Mediterrâneo com algo a mais, que a faz única: tem um toque picante da pimenta Dedo-de-Moça e fundo suave de limão, que proporciona equilíbrio ao blend e um sabor original aos pratos e receitas.

Sobre a HOMEMADE - A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.

www.homemade.com.br