Cliente: HOME UP
Data: 27/07/2018

Y GENERATION, O NOVO ROBÔ DE LIMPEZA DA HOME UP

A novidade acaba de chegar ao mercado para descomplicar
as tarefas diárias com a higienização do lar

Sinônimo de praticidade para sua casa, a HOME UP está sempre buscando apresentar novidades que auxiliem no cotidiano doméstico, permitindo que as pessoas tenham mais tempo livre para atividades prazerosas.

Uma das pioneiras na introdução de robôs domésticos no Brasil, a marca acaba de lançar mais uma novidade: o Y Generation.

O novo robô de limpeza da HOME UP tem design compacto, é ultrafino (8 cm de altura), tem alto poder de sucção, varre e limpa a casa sem fazer muito ruído.

Disponível na cor preta, o Y Generation da HOME UP possui sensores antiquedas (que detectam a presença de escadas e degraus) e de obstáculos (contornando-os para continuar a limpeza), além de escovas laterais e controle remoto. Simples de usar: basta ligar o botão ‘On’ e ele começa a trabalhar, aspirando o piso, mesmo quando você não está lá.

O Y Generation permite acionar três modos de limpeza: aleatória, de borda ou planejada. E, se durante a tarefa, o robô fugir do seu campo de alcance visual, basta pressionar o botão ‘respond’, que ele emitirá um sinal sonoro para que possa localizá-lo.

A novidade da marca já pode ser encontrada no site www.lojahomeup.com.br pelo preço de R$ 1099,01.