Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: CRS BRANDS
Data: 22/10/2019

GEORGES AUBERT APOIA O MAIOR TORNEIO DE GASTRONOMIA DA AMÉRICA LATINA

GEORGES AUBERT APOIA O MAIOR TORNEIO DE GASTRONOMIA DA AMÉRICA LATINA
A marca de espumantes finos da CRS Brands será servido com exclusividade aos chefs e convidados do júri do InterIGA

Tendo como tema a França, a etapa final do VIII InterIGA, maior concurso de estudantes da gastronomia do Instituto Gastronômico das Américas (IGA), será celebrada com espumantes Georges Aubert, marca pioneira de espumantes criada pelo empreendedor francês do mesmo nome e hoje pertencente a CRS Brands. O evento acontece entre os dias 26 e 27 de outubro na sede do IGA, em Campinas, e reunirá 650 participantes das mais de 60 unidades da rede espalhadas pelo Brasil, Argentina, Uruguai, Bolívia e Paraguai.

“O evento é uma oportunidade para apresentar aos chefs, empresários e profissionais que atuam em bares, hotéis e restaurantes do Brasil e demais países da América do Sul espumantes de alta qualidade da Georges Aubert, produzidos na Serra Gaúcha”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. “São rótulos premiados em concursos importantes do Brasil e exterior”, ressalta o executivo.

Assim, aos chefs renomados, profissionais de food service e especialistas que formam o júri a marca oferecerá com exclusividade os espumantes Brut (combina bem com fruta do mar e pratos à base de pescados) e Brut Rosé (ideal para acompanhar carnes vermelhas).

O InterIGA é aberto ao público. E a expectativa da organização é atrair cerca de sete mil visitantes nos dois dias de evento.

Serviço:
VIII InterIGA – Etapa final
Data: 26 e 27 de outubro
Horário: Sábado, das 9h às 18h; domingo, das 9h às 14h
Local: Sede do IGA Brasil
Endereço: Rua Coronel Quirino, 333 – Cambuí – Campinas/SP
Informações: admin@igabrasil.com
Acompanhe as novidades da Georges Aubert pelo Facebook e Instagram @espumantesgeorgesaubert.
#georgesaubertnointeriga
#espumantesgeorgesaubertnointeriga
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br.
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco