Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 17/12/2018

GEORGES AUBERT LANÇA VERSÃO AINDA MAIS SOFISTICADA

Produzido pelo método tradicional, o novo espumante harmoniza o frescor do Chardonnay e aroma intenso do Pinot Noir

A premiadíssima marca de espumante Georges Aubert, da CRS Brands, traz mais uma novidade para saudar a chegada de 2019 com muito sabor e requinte. O lançamento é o Georges Aubert Nature, com sabor mais seco e sofisticado, que promete agradar os paladares mais exigentes.

Produzido na Serra Gaúcha, o Georges Aubert Nature se destaca pela combinação perfeita das uvas Pinot Noir, de aroma complexo, e Chardonnay, que produz um vinho leve e fresco. O resultado é um espumante com pouquíssimo açúcar residual.

Seu aroma frutado intenso reúne notas de amêndoas, pêssego, nozes, flores, pimenta branca e maçã verde. Por isso, a bebida, ideal para ser apreciada a temperatura de 6ºC a 8ºC, combina com pratos salgados, especialmente frutos do mar, ceviche de peixe branco, sushis e sashimis.

“Estamos ampliando a linha Georges Aubert com o espumante da mais alta qualidade, comparáveis aos melhores rótulos importados”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca.

Preço sugerido ao consumidor: R$ 110,00.

Saiba mais sobre Georges Aubert em www.espumantesgeorgesaubert.com.br

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br