Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 17/04/2019

GEORGES AUBERT MOSCATEL ROSÉ SERÁ O ESPUMANTE DA 85ª BIJOIAS

Leve e refrescante, a bebida é ideal para brindar as boas compras dos clientes da maior feira de joias folheadas do país

Os 8 mil visitantes esperados para a 85ª edição da Bijoias, maior feira de bijuterias, folheados e acessórios da América Latina, terão um motivo a mais para celebrar suas boas compras durante o evento, que acontece entre os dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, com o premiadíssimo espumantes Georges Aubert.

Entre os seis rótulos da marca disponíveis no mercado – Brut, Rosé Brut, Demi Sec, Moscatel e o exclusivo Nature – o Georges Aubert Moscatel Rosé foi escolhido para ser a bebida oficial do evento e poderá ser degustado durante o coquetel e também na sala de imprensa.

Produzido pela CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, o Georges Aubert Moscatel Rosé é excelente opção para os amantes de espumantes mais suaves e com a doçura na medida certa. O rótulo é produzido com três variedades de uvas Moscato - Hamburgo, Bianco e Alexandria -, e se caracteriza pela coloração rosé cereja e aspecto brilhante e aroma intenso de morango e amora com notas florais.

Por conta de seu frescor e leveza, o Georges Aubert Moscatel Rosé é a bebida ideal para celebrar pequenas conquistas e parcerias de negócios.

Saiba mais em www.espumantesgeorgesaubert.com.br