Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 08/10/2019

GEORGES AUBERT NA FESTA DA IMPRENSA PAULISTA

A marca de espumantes finos garante o brinde no aniversário dos 10 anos da Revista Economia S/A, que já circula em Miami (EUA)

O Georges Aubert Prosecco, da CRS Brands, será espumante oficial da festa dos 10 anos da Revista Economia S/A, da jornalista e publicitária Alessandra Astolph. A comemoração acontece no dia 14 de outubro, no Terrazza Rooftop, badalado point da gastronomia de São Paulo.

O rótulo escolhido foi lançado em junho de 2019, e é produzido na Serra Gaúcha com 100% de uvas Prosecco, pelo método Charmat, em que a segunda fermentação, a que forma a bolha, acontece em tanque inox pressurizado em contato com as borras. Com teor alcoólico de 11%, bebida se caracteriza pelo frescor, acidez marcante e suavidade no paladar.

Georges Aubert faz parte da carta de bebidas alcoólicas da CRS Brands, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina. Desde o seu relançamento em 2017, a marca já conquistou seis títulos, entre eles a medalha de bronze no Intenational Wine Challenge do Reino Unido neste ano.

Saiba mais sobre a marca Georges Aubert no site www.espumantesgeorgesaubert.com.br e nas redes sociais @espumantesgeorgesaubert.