Cliente: INTEK TOYS
Data: 29/04/2013

GERMANO BRANDINO, EX-BBR, É DIRETOR GERAL DA INTEK TOYS

A Intek Toys, multinacional do setor de brinquedos presente em mais de 70 países, nomeia Germano Brandino como diretor geral do seu novo escritório no Brasil. O executivo, de apenas 33 anos de idade, conta com experiência de 17 anos no mercado brasileiro de brinquedos, muitos deles como um dos diretores do grupo BBR, um dos maiores fabricantes brasileiros de brinquedos composto pelas marcas tradicionais Baby Brink e Rosita.

Sobre a Intek Toys

A Intek iniciou sua trajetória no ramo de relógios, de onde carrega até hoje, em seu DNA, o talento para projetos e design. Em 2001, iniciou a venda de produtos em lojas de brinquedos, com relógios de pulso da Barbie e Disney, entre outras licenças. Já em 2003, a Intek passou a fabricar outros produtos voltados ao público infantil, passando a criar alguns dos brinquedos mais premiados deste mercado mundial na última década. Hoje a INTEK vende para mais de 70 países em todo o mundo, e tem em seu portfólio mundial produtos das licenças mais importantes do mercado, como Barbie, Hot Wheels, Monster High, Hello Kitty e Disney Princess.