Cliente: MYLADY
Data: 06/04/2010

GESTANTE TAMBÉM MERECE UMA LINGERIE BACANA!

A MyLady, grife que veste todas as belezas e acompanha a mulher em todos os seus momentos, oferece uma infinidade de opções para valorizar a silhueta feminina durante os nove meses de gestação.

Kits de quatro calcinhas, com corte anatômico e elástico suave, que não comprime e nem aperta o baixo ventre, podem ser encontrados em duas versões: preta, branca, com poás pretos e com poás vermelhos ou branco, preto, chocolate e rosa, facilmente coordenáveis aos modelos especiais de sutiãs para as futuras mamães.

Para um momento mais sensual, a dica da MyLady fica por conta do caleçon de tule bordado, com detalhe bicolor, da Linha Poesia. Com elástico mais leve entre as pernas e cós duplo em microfibra levíssima, garante excelente caimento em gestantes. Disponível nas versões roxo com vinho ou preto com prata, do P ao EGG, o caleçon da linha Poesia pode ser coordenado ao sutiã da linha, que possui laterais mais largas e veste mulheres do manequim 40 ao 54.

Confira todas as novidades no www.mylady.com.br, que conta com loja virtual, para facilitar as compras de suas peças preferidas