Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 04/08/2014

GI GROUP ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIOS DA CPFL ENERGIA

Para 2015 serão oferecidas vagas para estudantes de níveis técnico e universitário, das áreas de exatas e humanas.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional e uma das líderes globais do segmento de recursos humanos, está recebendo inscrições de estudantes de cursos de nível superior e técnicos nas áreas de exatas e humanas, para o Programa de Estágio 2015 da CPFL Energia. Serão oferecidas vagas nas unidades da companhia na capital e interior de São Paulo.

Podem se inscrever estudantes a partir do antipenúltimo ano dos cursos de nível superior, tecnólogos e técnicos. O processo de seleção inclui prova, dinâmica de grupo com equipe da Gi Group Brasil e CPFL Energia e entrevista individual com gestores.

O programa tem estágios com carga horária de 18, 20, 24 e 30 horas semanais (máximo de seis horas por dia). O período de contratação é de dois anos com possibilidade de efetivação.

A empresa oferece bolsa-auxílio, além de benefícios compatíveis com o mercado, auxílio-transporte, vale-refeição, 13º bolsa-auxílio, recesso remunerado. Durante o programa, os estagiários terão chance de expor suas ideias e interagir com as lideranças para desenvolver algumas das competências valorizadas pelo mercado.

As inscrições podem ser feitas pelo site Contratando – www.contratando.com.br/cpfl2015 até o dia 5 de setembro.

Serviço:
Programa de Estágio 2015 da CPFL Energia
Prazo de inscrição: 4 de agosto a 5 de setembro
Informações e inscrições: pelo site www.contratando.com.br/cpfl2015 ou www.cpfl.com.br/estagio2015

www.gigroup.com.br