Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 03/06/2014

VAGAS PARA AUXILIAR DE AEROPORTO

A multinacional de RH oferece mais de 200 vagas para Gol Linhas Aéreas Inteligentes, inclusive para quem busca primeiro emprego.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está selecionando candidatos para trabalhar como auxiliar de aeroporto da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. Ao todo são mais de 200 vagas distribuídas em todas as regiões do país.

As contratações são para reforçar a equipe da companhia aérea nos aeroportos de Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador, Manaus, Porto Alegre, São José dos Pinhais e demais localidades. Os auxiliares têm como função atender os passageiros dentro dos procedimentos operacionais e ao mesmo tempo garantir serviço satisfatório aos clientes. A jornada de trabalho é de seis dias por semana com um dia de folga, totalizando 36 horas semanais.

Os candidatos devem ter curso médio completo ou superior em andamento, inglês ou espanhol intermediário e disponibilidade de horário. Experiência em atendimento ao público é desejável, mas há oportunidade para primeiro emprego ou pessoas que querem ingressar na área.

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios, como vale refeição, vale alimentação, vale transporte, benefício viagem, entre outros.

Os interessados podem enviar seus currículos pelo site www.contratando.com.br