Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 03/06/2014

GI GROUP ANUNCIA 50 VAGAS PARA VAREJO NO INTERIOR DE SP

As contratações são para área de telecomunicações e há oportunidade para primeiro emprego.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana do segmento de recursos humanos, está recrutando profissionais para uma companhia de telecomunicações no interior de São Paulo. Ao todo são 50 vagas para atuar nas lojas dos shoppings de 14 municípios paulistas.

As contratações são para áreas de atendimento ao cliente, vendas e caixa, para quem tem ensino médio completo e/ou superior em andamento, para as regiões de Araçatuba, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Limeira, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São Carlos, São Jose do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté

Em todas as vagas os candidatos também devem ter disponibilidade de horário, habilidade para lidar com público e noções ou interesse em tecnologia em telecomunicações. Não é necessária experiência na função.

A jornada de trabalho é de seis dias semanais e um dia de folga. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o praticado pelo mercado e benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, plano para celular, seguro de vida, entre outros.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.contratando.com.br.