Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 05/09/2017

GI GROUP: BLACK FRIDAY GERA EMPREGOS TEMPORÁRIOS

A multinacional de recursos humanos anuncia mais 300 vagas para atuar em centro de distribuição de e-commerce em Barueri

Com a proximidade do fim do ano surgem oportunidades de trabalhos temporários. A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está selecionando candidatos interessados em trabalhar durante o período de promoção da Black Friday, que acontece no dia 24 de novembro. As contratações são para centro de distribuição de produtos para sites de comércio eletrônico localizado em Barueri, na Grande São Paulo.

A companhia, que já contratou 120 colaboradores temporários em agosto, vai selecionar mais 300 pessoas entre os meses de setembro e novembro para atuar como auxiliar de operação, com função de cuidar de todo o processo logístico, conferência, carga e descarga de produto. Para concorrer às vagas, os interessados devem ter ensino médio completo e experiência na função. Também é desejável que more na região de Barueri e arredores.

O contrato de trabalho é de até 180 dias, podendo ser renovado por mais 30, com registro em carteira, mas há chances de efetivação. A jornada de trabalho será cumprida nos turnos da tarde ou noite. O salário é compatível com a média do mercado, além disso há benefícios como vale transporte e refeição no local.

O processo de seleção acontece até o dia 28 de setembro na Casa do Trabalhador – Av. Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Jardim São Pedro, em Barueri -, às segundas, terças e quartas às 9h. Os candidatos devem comparecer ao local munidos de currículo e carteira de trabalho ou cadastrar o currículo no site Contratando – www.contratando.com.br - no código 34703.

Sobre Gi Group

A multinacional italiana é uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 1,6 bilhões de euros, e atende mais de 12.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 2400 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br