Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 01/04/2013

GI GROUP BRASIL DEVE CRESCER 20% EM 2013

Criação de novas divisões e a abertura de quatro escritórios fazem parte da estratégia do grupo para fortalecer a sua presença no país

O Gi Group, multinacional italiana especializada em soluções para recursos humanos, espera fechar este ano com crescimento mínimo de 20% na receita no Brasil, em relação a 2012. “O desempenho no Brasil deve se manter dentro da média dos anos anteriores. Mas, ao longo de 2013, vamos reestruturar as nossas divisões de negócios para consolidar as operações do grupo no país. A nossa meta é dobrar tamanho da filial brasileira em três anos”, afirma Rui Rocheta, CEO da Gi Group Brasil.
Segundo o executivo, os investimentos para este ano estão focados na criação da divisão Middle Management, especializada em seleção e treinamento de executivos para média gerência, e na reestruturação da área de marketing promocional, que passa a atuar com nova marca. Também está nos planos do grupo a expansão pelo território nacional, com a abertura de mais quatro filiais. Atualmente, a empresa conta com 14 escritórios espalhados em oito estados.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a se instalar em 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional, no final de 2010, com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor. Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br