Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 01/07/2013

GI GROUP BRASIL INAUGURA FILIAL EM FORTALEZA

O desenvolvimento econômico e o crescimento na demanda por mão de obra especializada leva a multinacional de recursos humanos a se instalar na região

O Gi Group, multinacional italiana e um dos líderes do segmento de recursos humanos, inaugura esta semana a filial de Fortaleza (Ceará). A nova unidade está instalada na Av. Heráclito Graça, no Centro, e faz parte da estratégia de expansão do grupo pelo Brasil.
A instalação da Gi Group na capital cearense tem como objetivo atender a demanda expressiva por mão de obra gerada pelo desenvolvimento econômico da região. O alvo são as empresas e os polos industriais instalados na região metropolitana e cidades dos arredores como Maracanaú, Horizonte, Euzébio, Caucaia e, principalmente, São Gonçalo do Amarante, com a criação do Porto de Percém.
A filial Fortaleza da Gi Group contará com serviços de recrutamento e seleção para todos os níveis hierárquicos para as áreas de serviços, indústria e varejo, além de administração de pessoal para trabalho temporário e projetos de terceirização de serviços (outsourcing).

Serviços de RH customizados para região

“Em cada região do Brasil encontramos um mercado de trabalho com características peculiares e regras próprias que precisam ser observadas. Vamos oferecer aos nossos clientes soluções de recursos humanos, baseadas no perfil e nas necessidades específicas de cada empresa”, afirma Rui Rocheta, CEO (Chief Executive Officer – diretor executivo) da Gi Group Brasil.
No caso do Ceará, o executivo observa um crescimento na contratação de técnicos e uma especialização maior de profissionais. É o caso, por exemplo, do crescimento das atividades da indústria de energia eólica no Estado, com a presença de gigantes do setor como a Suzlon, Impsa, Wobben.
Com o novo escritório, a Gi Group Brasil passa a ter 16 unidades espalhadas nas capitais e nos grandes centros urbanos de dez estados brasileiros (AM, CE, PE, BA, MG, RJ, SP, PR, SC e RS).
Os candidatos interessados já podem cadastrar os seus currículos na plataforma online do Gi Group em www.contratando.com.br

Gi Group Fortaleza
Av. Heráclito Graça, 653 – Sala 401 – Centro