Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 09/01/2014

GI GROUP BRASIL INICIA O ANO COM CONTRATAÇÕES NO VAREJO

A multinacional de recursos humanos oferece 90 vagas temporárias para atender a demanda da volta às aulas.

O comércio inicia o ano oferecendo com novas oportunidades de trabalho. A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana do segmento de recursos humanos, está recrutando pessoas interessadas em trabalhar temporariamente como atendente de loja e auxiliar de estoque. Ao todo são 80 vagas na cidade de São Paulo, para atender a demanda no varejo com a volta às aulas.

O período de contratação é de janeiro a março, mas com chances de efetivação. Os interessados devem ter ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente e organização de estoque e residir em locais de fácil acesso à região Leste e central da Capital.

A faixa salarial varia de R$ 800,00 a R$ 950,00, os benefícios incluem auxílio transporte e alimentação.

Os currículos devem ser enviados, até o dia 17 de janeiro, pelo site Contratando – www.contratando.com.br – acessando o código 18729 (para auxiliar de estoque) e 18710 (atendente).