Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 22/04/2013

GI GROUP BRASIL INVESTE EM REDES SOCIAIS E NOVO WEBSITE

GI GROUP BRASIL INVESTE EM REDES SOCIAIS E NOVO WEBSITE
Com as novas ferramentas, a multinacional de recursos humanos pretende ampliar a interação com os clientes e parceiros do segmento profissional


A Gi Group Brasil, filial da multinacional especializada em soluções para recursos humanos, acaba de lançar, simultaneamente, a sua página nas redes sociais, blog, além do site institucional totalmente reformulado, de acordo com o modelo global. O objetivo das novas ferramentas de comunicação Web é ampliar a interação e o relacionamento com os clientes, parceiros e o mercado de recursos humanos em geral, além de fortalecer a marca no país.

Com layout moderno alinhado com a identidade visual do Gi Group Internacional, o novo site da Gi Group Brasil conta agora com interface mais amigável, que facilita a navegação. O design foi simplificado para permitir que os usuários possam acessar informações sobre a empresa, serviços e soluções de RH, com poucos clicks de mouse. A home está integrada ao blog, às páginas das redes sociais e ao site de empregos da empresa, o Contratando (www.contratando.com.br). Futuramente, o site oferecerá outras funcionalidades, que possibilitarão aos clientes acompanhar, em tempo real, todo o processo de seleção, contratação e gestão de pessoal.

Redes sociais - As páginas da Gi Group Brasil no Facebook, Twitter, Linkedin e Google Plus trazem informações fundamentais para quem contrata, como as últimas notícias sobre decisões judiciais e leis trabalhistas, dicas sobre como conduzir processos seletivos, orientações sobre administração de pessoal, folha de pagamento, relações trabalhistas, além de artigos sobre mercado de trabalho, ‘cases’ e melhores práticas de gestão de pessoas.

“A intenção é fazer com que as nossas páginas nas redes sociais se tornem pontos de encontro dos profissionais de RH e executivos que tomam decisões dentro das empresas, e ao mesmo tempo reforçar o nosso papel como empresa referência do setor”, afirma Rui Rocheta, CEO da Gi Group Brasil.

Já o blog da empresa é uma fonte de informações tanto para quem busca colocação no mercado, como também para empresas que precisam de soluções de recursos humanos. No Blog Gi Group Brasil, os internautas podem encontrar informações sobre programas de trainees e estágios, serviços e ferramentas de gestão de pessoal, além de artigos sobre o mercado de trabalho brasileiro e notícias da empresa.

Segundo Rocheta, a reestruturação do sistema de comunicação online é o primeiro passo para a construção de uma base tecnológica sólida, “que será um dos pilares para o crescimento da Gi Group”, afirma. “A nossa prioridade é ganhar competitividade com soluções diferenciadas ao cliente, envolvendo profissionais qualificados, aprimoramento dos processos e ferramentas tecnológicas, que garantam ao cliente maior transparência e controle dos serviços prestados”.

Serviço
Site Gi Group Brasil – www.gigroup.com.br
Fan page Gi Group no Facebook - www.facebook.com/GiGroupBrasil
Gi Group Brasil no Linkedin - www.linkedin.com/company/gi-group-brasil
Twitter da Gi Group Brasil - @GiGroup_Brasil
Gi Group Brasil no Google Plus - plus.google.com/b/106641390384501886068/
Blog Gi Group Brasil - blog.gigroup.com.br

Sobre o Gi Group
O Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a se instalar em 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010, com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor. Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco