Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 11/05/2017

GI GROUP BRASIL NA FINAL DO PRÊMIO TOP OF MIND DE RH 2017

A multinacional de recursos humanos está no top 5 da categoria “Empresário de Destaque – Empresa Fornecedora”, com a indicação do diretor presidente, Paulo Canoa

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e uma das líderes globais no segmento de recursos humanos, está entre as cinco finalistas da 20ª edição do ‘Top of Mind de RH’, um dos mais importantes prêmios do mercado brasileiro de RH. A empresa concorre ao título na categoria ‘Empresário de Destaque – Empresa Fornecedora’ com a indicação do seu diretor presidente, Paulo Canoa.

O prêmio, promovido pela Editora Fênix, tem como objetivo identificar e reconhecer as empresas e os profissionais mais lembrados no mercado de recursos humanos. O diretor presidente Gi Group foi um dos executivos mais citados espontaneamente na primeira fase da enquete, envolvendo 9mil entrevistados.

Esta é a segunda vez no ano que Paulo Canoa é indicado a um título de destaque do mercado. Em março, a consultoria norte-americana Staffing Industry Analysts (SIA) concedeu ao executivo da Gi Group Brasil o título de ‘25 Líderes da Indústria’, destinado aos executivos de recursos humanos mais influentes da América Latina.

A votação do ‘Top of Mind de RH’ está aberta aos profissionais do setor até setembro no site http://topofmindderh.com.br. Os vencedores das 36 categorias serão anunciados no dia 20 de outubro, em São Paulo.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 1,6 bilhões de euros, e atende mais de 12 mil empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 2400 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br