Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 14/07/2014

GI GROUP BRASIL PARTICIPA DO DEBATE 'ESTÁGIOS E TRAINEES'

Os executivos Rossano Lippi e Irineu Castro, da divisão de estágios do grupo, debatem o cenário do mercado

No dia 17 de julho, a Gi Group Brasil, multinacional italiana e uma das gigantes do setor de recursos humanos, participará da mesa de debates “Estágios e Trainees”, promovido pela revista “Profissionais & Negócios”, em São Paulo.

O debate contará com Rossano Lippi, diretor da divisão de estágios da Gi Group Brasil e vice-presidente da Associação Nacional dos Agentes de Integração (Anai), e Irineu Castro, coordenador de estágios da empresa, com mais de 30 anos de experiência no segmento.

Na pauta, o cenário atual do mercado de estágios e como os responsáveis pelo RH da empresa escolhem soluções nesse segmento.

Serviço:

Mesa de debate “Estágios e Trainees”

Data: 17 de julho

Horário: às 9h

Local: Grupo Employer – Rua Padre João Manoel, 165 – S.Paulo

Mais informações: (11) 2786-4330

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15 mil clientes, emprega cerca de 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br