Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 24/02/2015

GI GROUP BRASIL TEM NOVA DIRETORA COMERCIAL

A contratação de Michelly Takabayashi visa reforçar a posição da multinacional de recursos humanos no mercado brasileiro

Michelly Takabayashi é a nova diretora comercial da Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e uma das líderes globais do segmento de recursos humanos. A executiva tem como objetivo aumentar a participação do grupo no mercado brasileiro.

Graduada em administração de empresas, Michelly conta com 20 anos de experiência na área de recursos humanos, tendo atuado como gerente corporativa e de vendas nas principais empresas do segmento.

“Com a contratação de Michelly, visamos fortalecer a nossa posição nos serviços de trabalho temporário, recrutamento e seleção, e outsourcing”, afirma Rui Rocheta, diretor executivo da Gi Group Brasil.

O Brasil está entre os maiores mercados do Gi Group. A filial brasileira é líder em faturamento do grupo na América Latina e ocupa quarta posição no ranking global, atrás de países como a Itália, Alemanha e Reino Unido.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.