Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 03/07/2018

GI GROUP BRASIL TEM NOVO GERENTE DE RECURSOS HUMANOS

João Dantas assume o lugar de Camila Freitas que passa a responder pela operação na filial do grupo em Portugal

A Gi Group Brasil, filial multinacional italiana de recursos humanos, anuncia João Dantas como novo gerente de RH. Dantas assume o cargo que antes pertencia a Camila Freitas, que agora vai responder pelo posto na operação em Portugal.

Dantas é graduado em administração de empresa, com pós-graduação em recursos humanos e liderança e MBA em gestão de pessoas. O executivo se destaca pela sólida experiência em implementação e reestruturação na área de recursos humanos, com ênfase em treinamento e desenvolvimento e gestão de áreas de qualidade e melhoria contínua em empresas como TTi Global e Gol Linhas Aéreas.

A sua missão na Gi Group é desenvolver ações para aprimorar cada vez mais o relacionamento entre o setor de recursos humanos e os clientes, e apoiar as necessidades de negócio de diferentes unidades da empresa e criar um ambiente organizacional saudável, em que os valores possam ser percebidos no dia a dia da equipe.