Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 14/04/2020

GI GROUP CONQUISTA ISO 9001

O reconhecimento de excelência nos serviços vai para todas as unidades e empresas do grupo.

A Gi Group do Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, acaba de conquistar o certificado ISO 9001, que atesta a excelência nos serviços prestados e que todos procedimentos adotados pelo grupo estão de acordo com os requisitos exigidos pela norma do Sistema de Gestão de Qualidade reconhecida internacionalmente.

A certificação foi auditada e recomendada pela Società Mediterranea Certificazione do Brasil e emitida a todas as empresas e divisões da Gi Group Brasil - a Gi BPO (de outsourcing e terceirização de força de trabalho), C2C - Close to Consumer (agência de marketing promocional), Wyser (recrutamento e seleção para cargos de média e alta gerência), Tack TMI (treinamentos corporativos), Gi Horeca (contratação e administração de mão de obra para o setor hoteleiro) e Gi Group Temp & Perm (de recrutamento e seleção para vagas efetivas e temporárias). Todo o processo de auditoria foi capitaneado pela diretoria das marcas Gi BPO e C2C.

A conquista do ISO 9001 significa que o grupo, como um todo, conta com procedimentos claros e eficazes que garantem a qualidade dos serviços e as melhores soluções de recursos humanos fornecidas ao mercado. A certificação também comprova que a companhia vem otimizando continuamente os processos para gerar o mínimo de retrabalho, além de assegurar 100% de entrega dos serviços e obter o máximo de satisfação das empresas contratantes, candidatos e parceiros.

“Para atingir o alto padrão de qualidade das nossas soluções, desenvolvemos uma política interna que estabelece treinamento contínuo aos colaboradores, metas claras e KPIs de qualidade para todos os processos internos, pilares fundamentais para garantir um excelente fluxo de trabalho”, afirma Carlos Martins, CEO da Gi Group Brasil.