Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 09/05/2018

GI GROUP CONQUISTA PRÊMIO MELHORES DE RH EM TRÊS CATEGORIAS

O recorde de premiação confirma o sucesso dos 10 anos de atividades na multinacional no Brasil

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, comemora os 10 anos de atividades no país como a grande vencedora do Prêmio Melhores Fornecedores de RH 2018, um dos mais importantes títulos do segmento. Pela primeira vez, a companhia conquista o título em três categorias.

Promovido pela Revista Gestão & RH, a premiação se baseou em uma pesquisa direta junto às empresas que avaliaram o desempenho dos seus prestadores de serviços de gestão e recrutamento de mão de obra. A Gi Group Brasil foi eleita como empresa de destaque no segmento de trabalho efetivo e temporário, uma das 25 marcas mais admiradas do setor de RH e um dos melhores fornecedores de RH.

“A premiação nas três categorias representa o reconhecimento da qualidade e a confiabilidade dos nossos serviços pelo mercado, e também é resultado dos esforços da Gi Group Brasil para fornecer cada vez mais e melhores soluções e profissionais que atendam as necessidades de negócios dos clientes. Por isso mesmo, já estamos em 2018 com o mais alto ritmo de contratação de profissionais no Brasil, atingindo a impressionante meta de 1 contratação a cada 2,5 minutos no nosso país”, afirma Paulo Canoa, diretor presidente da operação brasileira do Gi Group.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 12.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br