Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 17/03/2015

GI GROUP COORDENA PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS DE TELEOPERADORES HOME OFFICE

A seleção é para a companhia GOL Linhas Aéreas Inteligentes, que oferece contratação efetiva com benefícios para pessoas que queiram trabalhar de casa no atendimento ao cliente

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e gigante do setor de recursos humanos, está recrutando e selecionando pessoas interessadas em trabalhar em casa como teleoperadores da GOL Linhas Aéreas Inteligentes.

O posto de trabalho disponibilizado pela companhia aérea traz oportunidades mensais para a Grande São Paulo, para trabalhar no turno da tarde, durante seis dias da semana, totalizando uma jornada de cerca de 38 horas semanais (6h20 por dia).

O teleoperador “home based” atua como atendente de call center receptivo, em sua própria residência. A sua função é atender os clientes que ligam para central de reservas, identificando as suas necessidades, e tomar providências para garantir bom serviço e a fidelização do usuário.

A principal vantagem do sistema home based é a comodidade. O colaborador não precisa enfrentar horas de trânsito e condução lotada para ir e vir do trabalho, por exemplo, além de poder conciliar melhor as atividades doméstica e profissional.

A empresa oferece salário compatível com mercado, contratação efetiva e benefícios como vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros.

Confira os Pré-Requisitos

É necessário que os interessados tenham o ensino médio completo e habilidade para lidar com o público. Além disso, é preciso que possuam infraestrutura de home office, como ambiente físico sem ruídos, arejado, com mesa de trabalho e cadeira com regulagens de altura, braços e apoio para a coluna. O candidato precisa ter ainda computador com CPU de 4GB de memória RAM, HD de 80GB de espaço livre para instalação de aplicativos, três portas USB 2.0, sistema operacional Windows 7 e antivírus instalado, além de rede Internet fixa com velocidade mínima de 10mbps.

O processo seletivo inclui algumas etapas, como testes, coletiva, dinâmica de grupo, entrevista individual com o gestor e exames admissionais.
Os currículos para vaga podem ser cadastrados no site Contratando – www.contratando.com.br – sob códigos 22137 (Capital-SP) e 22138 (região do ABC).

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programas de Estágio.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br

Sobre a Gol Linhas Aéreas Inteligentes S.A

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, opera cerca de 910 voos diários para 71 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 700 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.