Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 09/02/2015

GI GROUP DO RJ TEM OPORTUNIDADES NO SETOR FARMACÊUTICO

Na multinacional de recursos humanos, há vagas tanto para farmacêuticos como também para atendentes

O setor farmacêutico continua gerando empregos no Rio de Janeiro. Na Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, há 25 vagas por mês dentro do setor, inclusive para iniciantes. A empresa está recrutando e selecionando farmacêuticos e colaboradores para equipe de atendimento da rede de drogarias Pacheco.

No caso das vagas para farmacêuticos, podem se candidatar profissionais dinâmicos com curso superior em farmácia e que tenham habilidade de lidar com público. “É uma ótima oportunidades para quem terminou a faculdade do final de 2014, já que a rede também abre contratação para recém-formados”. O contratado será responsável por inventário de medicamentos, assistência e orientação aos clientes. A escala de trabalho é de seis dias semanais.

Já os interessados em trabalhar como atendentes devem ter segundo grau completo, disponibilidade de horário, ser dinâmicos, além de ter aptidão para lidar com o público. A escala de trabalho também é de seis dias semanais.

A rede Pacheco oferece contratação com carteira assinada, treinamento, salário inicial R$ 2,3 mil a R$ 2,6 mil, aos farmacêuticos, e de R$ 922,00 para atendentes. Há ainda os benefícios como vale-transporte, refeição no local e, após o período de experiência, assistência médica e odontológica, auxílio-farmácia e cesta básica. O colaborador ainda tem a possibilidade de ser promovido para outras funções.

O processo de seleção envolve análise do currículo, entrevistas coletiva e individual e prova. Os currículos devem ser cadastrados no site Contratando (www.contratando.com.br), no código 23479.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.
Com mais de 15 mil clientes, emprega cerca de 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br