Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 19/08/2019

GI GROUP É ELEITA UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR

O grupo multinacional de recursos humanos está entre as vencedoras do prêmio Best Place to Work 2019

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, acaba de receber o prêmio Best Place to Work 2019 (BPTW), como uma das melhores empresas para trabalhar. O título é concedido às 50 companhias que atingiram maior pontuação na avaliação direta feita pelos colaboradores externos, funcionários e ex-funcionários.

O prêmio BPTW, promovido pelo site de empregos InfoJobs, tem como objetivo homenagear e reconhecer as empresas e CEOs que transformam o mercado de trabalho e valorizam seus colaboradores. A premiação laureou cinco empresas de 10 categorias – Bens de Consumo, Serviços Financeiros, Tecnologia e Telecomunicações, Hotéis e Restaurantes, Varejo, Telemarketing, Saúde, Recursos Humanos, Serviços Gerais e Construção.

A multinacional italiana atingiu a nota média 4.32, sendo que a pontuação máxima é 5. “O prêmio é motivo de orgulho, pois comprova que estamos no caminho certo, promovendo cada vez mais mudanças para proporcionar um ambiente produtivo e valorização profissional ao público interno e também para os colaboradores, que prestam serviços temporários e terceirizados junto aos nossos clientes. E com isso, queremos fortalecer a marca empregadora da Gi Group e de outras empresas que formam o grupo: a Wyser (consultoria especializada em recolocação de executivos para média gerência), agência de marketing promocional C2C Close to Consumer e a empresa de treinamento TackTMI”, afirma Paulo Canoa, CEO da Gi Group Brasil.

Ainda segundo Canoa, o reconhecimento é resultado de um trabalho consultivo, em especial da nossa equipe comercial e colaborativo de todos os funcionários. E mostra que o serviço de qualidade prestado pela Gi Group está sendo percebido pelos contratados e também pelos candidatos que procuram oportunidades nas unidades da companhia.

O grupo Gi está no Brasil desde 2008 e conta com 19 filiais instaladas em onze estados (AM, CE, PE, BA, MG, SP, RJ, PA, PR, SC e RS), conta com quase 400 colaboradores internos.

Legenda: Da esquerda para direita, Oberdan Lima (diretor da C2C Close to Consumer), Paulo Canoa (CEO da Gi Group Brasil), Ana Cláudia Brito (diretora da unidade Gi Temp & Perm) e João Dantas (gerente de RH da Gi Group)

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor.O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br