Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 27/11/2018

GI GROUP E MV SELECIONAM CANDIDATOS PARA PROGRAMA JOVEM CONSULTOR

GI GROUP E MV SELECIONAM CANDIDATOS PARA PROGRAMA JOVEM  CONSULTOR
Ao todo são 55 vagas para o projeto que tem como objetivo formar talentos para equipe.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, está selecionando candidatos graduados para o Programa Jovem Consultor 2019, da MV, líder nacional em sistemas de gestão para a saúde. Ao todo são 55 vagas distribuídas em oito localidades do Brasil – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

O programa, com duração de 18 meses, terá início em fevereiro de 2019, e tem como objetivo identificar talentos e desenvolver futuros consultores que atenda as necessidades do segmento de saúde, para integrar a equipe da MV em diversas localidades do país. “Esta é a quinta edição do Programa Jovem Consultor e tem sido bastante gratificante ver a formação dos profissionais que iniciaram com a gente ainda na primeira edição. Conseguimos ampliar o nosso time com talentos, que hoje contribuem com a missão da empresa de tornar a saúde mais eficiente, humanizada e sustentável”, comenta Luciana Leão, diretora corporativa de Gente e Gestão da empresa.

Os selecionados para edição 2019 do programa passarão por um plano de capacitação, com treinamentos teóricos e práticos, para desenvolver habilidades técnicas e competências essenciais para atuar no mercado de saúde e lidar com o ambiente corporativo, além de atividades práticas.

Entre as funções dos consultores estão a instalação das soluções MV, sob a orientação de gerente de projetos, nas unidades clientes (hospitais, centros de diagnóstico, consultórios médicos e operadoras de saúde), análise de processos e proposta de soluções, trabalho em diferentes projetos de TI, treinamentos e suporte aos usuários do sistema.

Podem se candidatar às vagas os graduados em sistema da informação e outros cursos relacionados à área de tecnologia da informação, administração de empresa, contabilidade, enfermagem, farmácia, administração hospitalar e gestão em saúde. Não é preciso experiência anterior, mas os interessados devem ainda ter disponibilidade para viagens, visão sistêmica e proatividade para detectar problemas e otimizar os processos.

A MV oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e assistência médica. Os contratados também são inseridos no plano de carreira da consultoria.

Os currículos devem ser cadastrados até o dia 29 de novembro no site Contratando – www.contratando.com.br – nos códigos 43311 (para Rio de Janeiro), 43315 (Distrito Federal), 43316 (Belo Horizonte), 43319 (Porto Alegre), 43404 (Campo Grande), 43408 (Recife), 433004 (Curitiba), 43410 (São Paulo).

O processo de seleção envolve análise de currículo, entrevista com analistas da Gi Group e entrevista final com a área de Gente e Gestão da MV.

Sobre Gi Group - Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor.O grupo tem faturamento 2 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br.

Sobre a MV - A MV é líder nacional em sistemas de gestão para a Saúde, oferecendo soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de Saúde, centros de diagnóstico por imagem e redes de Saúde pública e privada. Levando inovação e evolução tecnológica para mais de 1000 instituições clientes, a empresa tem conquistado importantes reconhecimentos. Em 2018, foi premiada pela terceira vez consecutiva por ter o melhor Prontuário Eletrônico da América Latina e o melhor em usabilidade e disponibilidade de recursos em comparação ao de outros fornecedores mundiais. Esse reconhecimento foi concedido pelo instituto norte-americano de pesquisas e insights KLAS a partir de entrevistas com profissionais de diversas instituições de Saúde. Garantindo aos seus clientes eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços, a MV tem impulsionado o processo de transformação digital na Saúde, sendo, portanto, a empresa com mais hospitais clientes certificados pela Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS), maior associação de informática em Saúde do mundo. Outras informações no www.mv.com.br.




Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco