Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 24/04/2013

GI GROUP EM CAMPINAS MUDA DE ENDEREÇO

Localizado na região central da cidade, o novo escritório da multinacional especializada em soluções para recursos humanos vai facilitar o acesso dos candidatos às possíveis vagas de emprego.

Depois de 12 anos atendendo seus clientes e recrutando variados perfis de profissionais no bairro do Cambuí, desde início do mês, a unidade do Gi Group em Campinas, uma das 14 filiais da multinacional especializada em soluções para recursos humanos, está atendendo em novo endereço:

· Rua Sacramento, 126 – 14º andar - Centro

Localizado na região central da cidade, o novo escritório deve facilitar o acesso dos candidatos às possíveis vagas de emprego e agilizar o processo de recrutamento e seleção para as empresas que buscam mão de obra local, seja para a colocação de profissionais temporários ou em regime celetista.

Sobre o Gi Group
O Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a se instalar em 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional, no final de 2010, com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br