Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 01/06/2017

GI GROUP FECHA APOIO AO TIME DE BASQUETE DO CLUBE PAULISTANO

Ao patrocinar a revelação do NBB, a multinacional de recursos humanos quer fixar a sua imagem como empresa que valoriza talentos

Depois de colocar a sua marca no circuito da Fórmula 1, apoiando a escuderia Toro Rosso, a multinacional italiana de recursos humanos Gi Group resolve investir também no esporte brasileiro. A empresa agora é patrocinadora do time de basquete do Clube Athletico Paulistano, que disputa as finais do campeonato do NBB Caixa 2017.

Atualmente, o Paulistano tem um dos times mais jovens do país e vem surpreendendo nas quadras por derrotar grandes clubes, apontados como favoritos para a decisão do título.

O patrocínio ao Paulistano é parte do projeto de marketing que tem como objetivo reforçar a imagem da Gi Group como uma empresa que acredita em talentos, busca pessoas com potencial para as empresas, as desenvolve com treinamentos e coachings para terem sucesso no mercado de trabalho.

Em contrapartida, a logomarca da Gi Group passa a ser fixada nas camisetas dos jogadores e no uniforme da equipe técnica, nos painéis do ginásio do clube, haverá também distribuição de brindes para a torcida, sessões de fotos com jogadores e outras ações de exposição da marca.

As partidas decisivas do campeonato acontecem em junho em datas e locais ainda a serem confirmados.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 40 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

O grupo tem faturamento 1,6 bilhões de euros, e atende mais de 12.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 2400 funcionários diretos.

www.gigroup.com.br