Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 27/08/2013

GI GROUP INAUGURA NOVA SEDE NO BRASIL

A mudança faz parte da reestruturação do Gi Group para consolidar as suas operações no Brasil.

O Gi Group, multinacional italiana e um dos líderes globais no segmento de recursos humanos, está com nova sede no Brasil. O escritório central, antes localizado no bairro de Chácara Santo Antônio, em São Paulo, passa a operar agora na av. Rebouças, próximo ao centro empresarial e financeiro da cidade.

A nova instalação abrigará as divisões do grupo: a Search & Selection (recrutamento e seleção), Outsourcing (gestão de mão de obra terceirizada), Staffing (trabalhos temporário), e Fashion & Luxury (varejo de luxo). A C2C – Close to Consumer, unidade de marketing promocional, continua atendendo na região central de São Paulo. Enquanto a EXS (recrutamento e treinamento de altos executivos) e Wyser (recrutamento e seleção para média gerência) passam a atender na instalação da av. Luis Carlos Berrini, no Brooklin.

A mudança de sede faz parte da reestruturação do Gi Group para consolidar as suas operações no Brasil e transformar a filial brasileira na sede para América Latina.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br

Serviço:
Gi Group Brasil – Novo endereço:
Av. Rebouças, 3167 – Pinheiros - São Paulo/SP