Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 18/06/2013

GI GROUP LANÇA DIVISÃO DE MARKETING PROMOCIONAL

A C2C - Close to Consumer deverá gerar até 30% do faturamento do grupo com ferramentas voltadas para aumento das vendas

O Gi Group, grupo multinacional italiano especializado em soluções para recursos humanos, acaba de lançar no Brasil a sua divisão de marketing promocional. A C2C - Close to Consumer tem como objetivo oferecer, além da gestão de pessoal para campanhas no ponto de venda, uma série de soluções customizadas para que as empresas possam alavancar seus negócios e fixar sua marca no mercado. Juntamente com a nova agência, estão sendo ativados o site institucional e a sua página no Facebook e Google+.
A C2C – Close to Consumer, que substitui a marca S&L Marketing Promocional, pretende ampliar a presença da Gi Group Brasil no segmento, que vem crescendo a taxa média de 13% a 19% ao ano, segundo as estimativas da Associação de Marketing Promocional. A expectativa é de que a divisão de marketing promocional venha a responder por até 30% da receita da filial nacional.

Soluções de valor agregado

O grande diferencial do serviço da C2C – Close to Consumer está no know-how na área de vendas e ações promocionais para grandes empresas, principalmente dos setores bancário, de telecomunicações e de bens de consumo.
Sob o slogan “Você mais perto do consumidor”, a C2C - Close to Consumer pretende conquistar sua fatia no mercado com soluções de valor agregado. “Vamos não só gerenciar promotores e repositores, como também oferecer ferramentas para aumentar as vendas, com profissionais treinados especialmente para esta finalidade e orientação na parte comercial”, afirma Rui Rocheta, CEO da Gi Group do Brasil.
Assim, o portfólio de soluções inclui desenvolvimento, implementação e gestão de ações nos pontos de venda, sampling, ativação da marca e promoção técnica com treinamentos, além de gerenciamento da força de vendas e soluções para eventos, que inclui desde a contratação e gerenciamento de pessoal para feiras e congressos até montagem e organização de estandes e espaços. “Também vamos lançar uma solução inédita no Brasil de pesquisa de mercado, para dar maior retorno ao cliente corporativo”, anuncia Rocheta.

Estrutura e ferramentas

A C2C – Close to Consumer conta com uma estrutura operacional completa e capacidade de atendimento nas principais praças comerciais do Brasil, o que possibilita o gerenciamento de ações simultâneas em vários pontos do país.
Todas as soluções têm o suporte de ferramentas de gestão eletrônica, que permite aos clientes acompanhar, em tempo real, o processo da campanha e informações de campo para avaliar as ações e mensurar os resultados, bem como obter histórico administrativo e financeiro da sua conta.

Saiba mais sobre a C2C - Close to Consumer:
www.close2consumer.com.br
www.facebook.com/close2consumer

Sobre Gi Group

O Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.
Com mais de 15 mil clientes, emprega aproximadamente 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br