Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 16/12/2013

GI GROUP MANAUS INAUGURA NOVA SEDE E SERVIÇO DE SELEÇÃO

Em instalação maior, a multinacional de recursos humanos estará atendendo candidatos para auxiliar de produção, sem agendamento prévio

A Gi Group Brasil, multinacional italiana de recursos humanos, inaugura, no dia 18 de dezembro, o seu novo escritório em Manaus (AM) lançando mais um serviço. Com instalação maior, a unidade – que passa a operar na av. Joaquim Nabuco, no Centro, – oferecerá, além do serviço de recrutamento e seleção de profissionais para as mais variadas posições e níveis hierárquicos, serviço de atendimento, sem agendamento prévio, aos candidatos interessados em trabalhar como auxiliar de produção no Parque Industrial.
O processo seletivo tem como objetivo montar um banco de currículo de profissionais de linha de produção, para atender as indústrias que devem abrirem novas vagas em 2014. O atendimento será realizado de segunda a sexta, às 8h30, aos primeiros candidatos que se dirigirem ao escritório do Gi Group Manaus.
Podem participar do processo de seleção, pessoas de ambos os sexos, com segundo grau completo. A experiência anterior é desejável, mas a há oportunidades para quem busca primeiro emprego. A faixa salarial varia de R$ 700 a R$ 950.
A Gi Group Manaus está com vagas abertas para recepcionista, técnico de suporte, assistente de vendas, supervisor comercial, auxiliar administrativo, ajustador de manutenção, oficial de manutenção, vendedor de loja (shopping) e estagiário técnico. Os interessados podem cadastrar seus currículos pelo site Contratando – www.contratando.com.br.

Serviço:
Gi Group Manaus
Novo endereço: Av. Joaquim Nabuco, 1401/1º Andar – Centro
Tel.: (92) 3302 5637

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.
No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.
Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br