Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 15/05/2014

GI GROUP OFERECE 400 VAGAS NO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES

As contratações, em todo país, são para área de vendas e atendimento ao público.

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana do segmento de recursos humanos, está recrutando profissionais para uma companhia de telecomunicações. Ao todo são 400 vagas distribuídas em São Paulo, nas principais capitais e nos grandes centros urbanos do país, incluindo Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul Paraná, Amazonas, Pará, Ceará, Pernambuco, Bahia e Distrito Federal.

As contratações são para cargo de consultor de vendas, com ensino superior completo ou em curso, para São Paulo (SP), nos períodos da tarde e à noite. Também há oportunidades nas áreas de atendimento ao cliente, vendas e caixa, para quem tem ensino médio completo e/ou superior em andamento, em várias localidades do país.

Em todas as vagas os candidatos também devem ter disponibilidade de horário, habilidade para lidar com público e noções ou interesse em tecnologia em telecomunicações. Não é necessária experiência na função.

A jornada de trabalho é de seis dias semanais e um dia de folga. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o praticado pelo mercado e benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, plano para celular, seguro de vida, entre outros.

Os currículos podem ser enviados pelo site www.contratando.com.br.

www.gigroup.com.br