Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 25/11/2013

GI GROUP OFERECE VAGAS DE ESTÁGIO EM PIRACICABA

Multinacional americana procura universitários e estudantes para trabalhar na cidade

A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana e líder global em recursos humanos, inicia processo de seleção para o programa de estágio de 2014 de uma empresa multinacional americana do setor de produção de equipamentos para construção, mineração e de geradores de energia.
As oportunidades são para universitários dos cursos de administração de empresa, ciências contábeis, ciências econômicas, marketing, publicidade e propaganda, letras, secretariado, comunicação social, jornalismo, comércio exterior, direito, recursos humanos, relações públicas, engenharias e tecnologia da informação (TI), com formação em julho ou dezembro de 2015.
Também há oportunidades para estudantes de nível técnico, nas áreas de administração, TI, mecânica, elétrica, eletrônica, instrumentação, mecatrônica, eletromecânica, segurança do trabalho, logística e secretariado, com disponibilidade para estagiar pelo período de um ano.
É necessário que os candidatos tenham conhecimento de inglês avançado ou intermediário e de informática (pacote Office).
A empresa oferece bolsa auxílio, além de benefícios como assistência médica, refeição e transporte.
Os currículos podem ser enviados diretamente pelo site Contratando - www.contratando.com.br