Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 13/06/2020

GI GROUP PASSA A ATENDER SETOR DE SAÚDE

GI GROUP PASSA A ATENDER SETOR DE SAÚDE
A multinacional de recursos humanos usa sua estrutura para fornecer mão de obra aos hospitais e instituições que precisam reforçar sua equipe diante da pandemia

Referência em soluções de mão de obra temporária e terceirização de pessoas, a Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, avança para o setor de saúde. O grupo, que tem expertise de mais de 20 anos no fornecimento de profissionais para indústria, empresas do setor financeiro e varejo, agora passa a atender hospitais e instituições de saúde, que neste momento de pandemia da Covid-19 precisam reforçar a sua equipe médica e operacional.

A companhia inicia a operação no segmento hospitalar atendendo posições temporárias, para os cargos de auxiliar de suprimentos, técnicos e analistas de laboratório, auxiliar de coleta, fisioterapeutas, auxiliar de higienização, enfermeiros, técnicos de enfermagem, médicos com especialização em atendimentos de emergência e UTI, entre outros.

“Além de recrutamento e seleção de profissionais técnicos e especialistas, a Gi Group também tem estrutura e experiência para atender instituições de saúde com equipes terceirizadas para limpeza, manutenção e recursos humanos em todo o país e em tempo hábil que a área de saúde está precisando neste momento”, afirma Janaína Cassetari, Gerente Nacional de Operações da Gi Group Brasil.

No Brasil, a Gi Group conta com 19 filiais distribuídas em 11 estados brasileiros. O grupo tem entre os clientes grandes montadoras, instituições financeiras, empresas de TI, redes de varejo e indústrias de bens de consumo.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br



Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco