Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 26/01/2015

GI GROUP PORTO ALEGRE RECRUTA PROFISSIONAIS NA ÁREA DE MANUNTENÇÃO

A multinacional de recursos humanos oferece vagas para eletricistas e mecânicos.

Mesmo diante da anunciada recessão, o mercado de trabalho ainda oferece oportunidades para profissionais da área de manutenção. A Gi Group de Porto Alegre, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está recrutando eletricistas e mecânicos para atuar em uma grande indústria de painéis de laminados de madeira.

A jornada é de 8h20 diárias, com escala de seis dias de trabalho e dois de folga, com opções no período manhã-tarde (das 8h às 16h20), tarde-noite (das 16h às 0h20) e noturno (das 0h às 8h20).

Os eletricistas terão como função cuidar da manutenção preventiva e corretiva das máquinas industriais e ainda executar a programação industrial e montagem de painéis. Já os mecânicos trabalharão na manutenção do sistema hidráulico e pneumático, das bombas, além de tratar da parte de lubrificantes, desenho técnico, rolamentos, mancais e transportadores.

Os candidatos devem ter experiência na função, ensino médio e curso técnico profissionalizante completos nas respectivas áreas. Conhecimento básico de inglês também é desejável. O processo de seleção inclui a avaliação de currículos, entrevista na Gi Group de Porto Alegre, aplicação de testes e entrevista na empresa com gestor da área e de recursos humanos.

A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios como traslado em veículo fretado, cesta básica, assistência médica, possibilidade de promoção e desenvolvimento profissional.

Os currículos dos interessados podem ser cadastrados até o dia 28 de fevereiro pelo site Contratando – www.contratando.com.br – nos códigos 23359 (mecânico) e 23353 (eletricista).

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing de Campo, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. A sua importância mereceu reconhecimento adicional no final de 2010 com a entrada como Membro Corporativo Global na CIETT - Confederação Internacional das Agências de Emprego, juntando-se assim a seis outras multinacionais do setor.

Com mais de 15 mil clientes, emprega cerca de 165 mil pessoas por ano, gerando um volume de negócios total de mais de 1 bilhão de euros. O Gi Group está presente no Brasil desde 2008.

www.gigroup.com.br