Cliente: GI GROUP BRASIL
Data: 18/02/2014

GI GROUP RECIFE GANHA NOVO ESCRITÓRIO

A mudança da filial multinacional italiana de recursos humanos visa facilitar o acesso dos candidatos.

A Gi Group de Recife, filial da multinacional italiana e uma das líderes globais do segmento de recursos humanos, está em novo endereço. A unidade está atendendo agora na Rua Gervasio Pires, no bairro de Boa Vista.

A mudança visa facilitar o acesso dos candidatos e, com isso, melhorar o atendimento à demanda do mercado de trabalho da região por mão de obra temporária, profissionais efetivos para diferentes níveis hierárquicos, varejo de luxo, executivos para média gerência e alta diretoria, contratação terceirizada e consultoria em RH.

A nova instalação da Gi Group Recife faz parte do investimento do Gi Group Internacional no país. Além da inauguração das filiais em Fortaleza (CE) e Joinville (SC) no ano passado, a Gi Group Brasil transferiu a sede em São Paulo, as unidades de Campinas e Manaus em novas instalações, situadas em pontos estratégicos, na região central, para otimizar a operação.

Atualmente, o Gi Group conta com 16 filiais instaladas nas principais capitais e centros urbanos brasileiros.

Serviço:
Gi Group Recife
Novo endereço: Rua Gervasio Pires, 234 – Edifício Brasil Norte - 4º andar/Sala 404 - Boa Vista
Tel.: (81) 3037-8700/3035 8710